quarta-feira, 1 de julho de 2015

Garis do Município conhecem pontos turísticos




O tim-tim das taças anunciava que mais um brinde seria realizado. O sorriso no rosto, e as constantes gargalhadas eram abafadas somente pela curiosidade. Foi assim, que mais uma etapa do projeto "Conhecendo Nossa Bento Gonçalves" foi realizada nesta terça-feira, 30. Na ocasião, os profissionais, que são responsáveis por manter a cidade limpa, viraram turistas e conheceram a Vinícola Aurora e o Vale dos Vinhedos. O projeto é uma parceria das Secretarias de Cultura, Meio Ambiente, Biblioteca Pública e conta com o apoio de empresas do Município.

Com direito a guia, o passeio iniciou na Praça Centenário, mas foi na Vinícola Aurora que as novidades iniciaram. "É um orgulho poder apresentar este mundo novo aos nossos profissionais", destaca o secretário do Meio Ambiente, Luiz Augusto Signor. Sentimento compartilhado com o secretário da Cultura, Jovino Nolasco de Souza. "Esse projeto iniciou a partir de uma conversa com o Prefeito, e hoje ultrapassou as expectativas", disse. 

Vinícola Aurora
Vinícola Aurora

Vinícola Aurora

Vinícola Aurora

O trabalho na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, foi diferente para Ironita de Souza, que está há 10 anos no trabalho. "Nós rimos, nos divertimos, conhecemos lugares e pessoas novas. Esse projeto foi especial", comemora.

Carregando Bento no sobrenome, o profissional Volmir Bento da Silva, também demonstrou felicidade pela participação no projeto. "Já percebemos a diferença no jeito em que o Prefeito nos trata, ele cumprimenta, conversa e faz questão de saber como está nosso trabalho. Nos sentimos realmente valorizados", salienta.  

Tecnovin do Brasil

Após o almoço, as paisagens bordadas de parreirais do Vale dos Vinhedos foram o cenário para a segunda parte do passeio. "Essa atividade demonstra o sentimento de amor e orgulho por essas pessoas, que realizam um trabalho de extrema importância para o Município. Se hoje nossas ruas estão limpas, e são elogiadas por isso, cada um de vocês é responsável. São eles que trazem nas mãos o fruto do trabalho nas ruas do Município", finaliza o Prefeito Guilherme Pasin.  

Os garis ainda participarão de um espetáculo na Casa das Artes, da Feira do Livro e da Semana Farroupilha.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: José Stefanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário