terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais uma oportunidade para o Curso de Italiano

Jovino Nolasco, Ivone Lucchese Oselame e Denize Caron

Devido a grande procura pelo Curso de Italiano que resultou numa lista de espera, a Fundação Casa das Artes e o Circolo Veneto di Bento Gonçalves realizou uma reunião para a liberação de uma segunda turma. Na ocasião, participaram do encontro o Secretário da Cultura e Presidente da Fundação Casa das Artes, Jovino Nolasco, Presidente do Circolo Veneto di Bento Gonçalves, Ivone Lecchese Oselame e a Coordenadora das Oficinas da Fundação Casa das Artes, Denize Caron.

Segundo Jovino Nolasco, a procura pelo Curso de Italiano mostra “o interesse da população em aprender a língua dos desbravadores desta terra.”

De acordo com a determinação do Prefeito Municipal Guilherme Pasin, serão criadas mais oficinas caso for necessário porque a cultura italiana precisa e necessita ser salvaguarda e fomentada.

Ivone Lucchese Oselame se surpreendeu com a procura e em entendimento com o Circolo Veneto serão abertas duas vagas gratuitas para pessoas que comprovadamente apresentarem atestado de carência. As duas entidades estão estudando a possibilidade para o ano que vem criar mais turmas para atender essa grande demanda.

O curso inicia no dia 5 de agosto, das 19h30min às 21h30min, na Fundação Casa das Artes, com vagas limitadas.

Para efetuar a inscrição é preciso entrar em contato com Ivone Lucchese Oselame, através do telefone 3452.3148/9158.0087.

Serviço
O que: Curso de Italiano – Segunda Turma
Início: todas as terças-feiras a partir do dia 5 de agosto
Horário: 19h30min às 21h30min
Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário