quinta-feira, 24 de julho de 2014

Café da Manhã Cultural



Aconteceu nesta manhã de quinta-feira, dia 24, o Café da Manhã Falando em Cultura, na Fundação Casa das Artes. O evento reuniu autoridades da Prefeitura Municipal como o Prefeito Guilherme Pasin e secretários, bem como do empresariado e diretoras das escolas da rede municipal, estadual e privada que contou, também, com a apresentação de dança da Nest Panos.



Na ocasião, o Secretário da Cultura e Presidente da Fundação Casa das Artes, Jovino Nolasco, fez uma explanação sobre as atividades das referidas instituições sobre o primeiro semestre. Na pauta estavam assuntos como oficinas, Fundo Municipal de Cultura, a nova casa da Biblioteca Pública Castro Alves e do Museu do Imigrante.

Também falou sobre a programação que irá acontecer no segundo semestre de 2014, tais como eventos na área das Artes Plásticas, da Música, do Teatro, entre outros. E já vai começar pela comemoração dos 74 anos da Biblioteca Pública, com uma programação muito especial com sarau, contações de histórias, palestras e oficina.





Em breve mais informações sobre a programação do segundo semestre da Secretaria da Cultura e Fundação Casa das Artes. Acompanhe pelo nosso blog www.culturabento.blogspot.com.br e/ou pelo site da Prefeitura Municipal www.bentogoncalves.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário