terça-feira, 26 de março de 2013


Mostra Artística de Zinara Salete Siqueira


Patrícia da Rold, Zinara Salete Siqueira,
Micael Biasin e Eliane Averbuck
Na noite de quinta-feira, dia 21, aconteceu a vernissage da artista plástica Zinara Salete Siqueira, na Fundação Casa das Artes. Integrando a série de mostras da Exposição Iniciantes, o projeto nasceu de uma ação cultural entre a Secretaria da Cultura, Fundação Casa das Artes e da Associação Gaúcha dos Artistas Plásticos da Serra Gaúcha (AAPLASG). O evento contou com mais de 80 pessoas que vieram apreciar as obras.

No seu discurso, Zinara enfatizou que todos precisam manter a sua perseverança intacta, para que as pessoas conseguiam lutar pelos seus sonhos e vê-los concretizados em momentos como o do evento e homenageou as pessoas que sempre a apoiaram.

Já o professor de Desenho, Micael Biasin, manifestou sua admiração pela artista e disse que ela é um exemplo e uma referência de que tudo é possível. De que com paciência, empenho e trabalho a pessoa consegue atingir seus objetivos e disse estar orgulhoso de sua aluna.

A presidente da AAPLASG revelou que a Mostra Iniciantes partiu do desejo de Zinara de um dia poder mostrar sua arte, seus temas, seu traço, dando oportunidade e promovendo novos talentos.

A exposição de Zinara Salete Siqueira segue até o dia 8 de abril, no hall de entrada da Fundação Casa das Artes. O horário de visitação é das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário