quinta-feira, 14 de março de 2013


God Save the Queen


Neste sábado, dia 16, às 20h30, o Anfiteatro da Fundação Casa das Artes, receberá o seu primeiro espetáculo musical do ano, trata-se do badalado God Save the Queen.

A banda foi formada em 1998, em Buenos Aires, iniciou seus shows em casas noturnas da capital argentina e tão logo começou a chamar a atenção da mídia e do público pela sua energia e fidelidade - sem igual - em relação ao conjunto original inglês (Queen) e pela qualidade do espetáculo.       

God Save the Queen já conquistou as audiências da Europa, América do Sul e Índia, com performances clássicas no Luna Park Stadium (Buenos Aires), Via Funchal (São Paulo) e no Mathew Street Festival (Liverpool) onde reuniu uma multidão de 35.000 pessoas.

O organizador do festival inglês, Bill Heckle, afirmou: “Eles são a melhor banda tributo de todas as bandas tributo do mundo”. Até mesmo os integrantes da banda Deep Purple declaram sua admiração pelos argentinos.

Venha conferir você também o mais importante e espetacular show tributo ao Queen do mundo!

Ingressos à venda somente na EKO Ambientes, Rua Carlos Dreher Neto, 1918. Fone: 2102.4000. O valor do ingresso é de R$ 80,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário