quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Festival Estudantil de Música: inscrições prorrogadas

Tonho Crocco fará show de encerramento
Bento Gonçalves, apostando nos novos talentos, realiza o I Festival Estudantil de Música, que irá levar ao palco da Casa das Artes, alunos compositores da cidade que estejam cursando o ensino fundamental e médio. E para os candidatos prepararem suas canções, o evento prorrogou as  inscrições até o dia 13 de agosto. O I Festival Estudantil de Música é aberto para bandas formadas por estudantes de toda a rede escolar de Bento Gonçalves - sendo que os integrantes não precisam ser da mesma escola. Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição e entregar nas escolas ou na Casa das Artes. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no blog www.musicaestudantil.blogspot.com ou no site da Prefeitura www.bentogoncalves.rs.gov.br (no menu Arquivos Downloads).

Os selecionados para disputar a eliminatória serão divulgados no dia 16 de agosto no blog www.musicaestudantil.blogspot.com e na fanpage www.facebook.com/musicaestudantil. A eliminatória irá acontecer no dia 25 de agosto, às 14h30min, no anfiteatro da Casa das Artes. As bandas irão contar com toda estrutura de som e luz para a sua apresentação. 

A comissão avaliadora irá decidir quais/quantas bandas irão para a etapa final, que será no dia 15 de setembro (sábado) às 14h30min, também na Casa das Artes. O 1º e o 2º colocados no festival irão fazer o show de abertura do músico gaúcho Tonho Crocco, vocalista da banda Ultramen, no dia 18 de novembro, a partir da 16h, na praça Ismar Scussel, em frente à Casa das Artes. O público terá entrada gratuita tanto nas etapas quanto no show de encerramento do festival.

Mais informações pelo telefone: (54) 9984 2559, com Evandro Demari

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/musicaestudantil 


Aviso: O conteúdo deste site, que segue a determinação do art. 37 § 1º da CF e o art.50, VI, "b" da Resolução 23.370 TSE, é de caráter informativo, atendendo as resoluções que regem as condutas em período eleitoral. Solicitamos a atenção para que a reprodução destas informações obedeça a legislação vigente neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário