quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Casa das Artes recebe visita do Padre José Bortolini



O Presidente da Casa das Artes e Secretário Municipal da Cultura Jovino Nolasco recebeu na manhã desta quarta, dia 6, a visita do bentogonçalvense Padre José Bortolini, atualmente residente na cidade paulista de Campo Limpo na região sul de São Paulo, onde é Vigário da Paróquia de Santa Suzana.

O Padre José Bortolini veio acompanhado de seus familiares,  residentes na Linha Paulina, local de seu nascimento e que visita anualmente para comemoração de sua ordenação presbiterial, que no dia 03 de janeiro comemorou 38 anos de vida dedicada ao sacerdócio.

Em sua visita a Casa das Artes, o Padre José Bortolini teceu um elogio à Fundação em especial ao projeto Semeador idealizado pelo Presidente e Secretário Jovino Nolasco, o qual reúne os escritores de Bento Gonçalves, enfatizando que “meu desejo é que Bento Gonçalves produza junto com o vinho, uvas e sua indústria muitos escritores para o bem da literatura”. Finalizou, salientando que todas as vezes que voltar à cidade fará uma visita à Fundação para conhecer os novos projetos e a produção cultural de nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário