sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Espetáculo de Dança




No dia 13 de março, às 20h, na Fundação Casa das Artes irá subir aos palcos do Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold o espetáculo “Um Passo para Nova Iorque”, da Aplausos Studio de Dança.

O espetáculo foi concebido após a Aplausos ter recebido a notícia de que uma de suas alunas, Gabriela Erthal, 15 anos, foi selecionada para participar do concurso Valentina Kozlova International Ballet Competetition, em Nova Iorque, EUA, considerado uma das competições de dança mais importantes do mundo. 


O concurso é uma vitrine para que jovens bailarinos sejam vistos por diretores de companhias de vários países, abrindo portas para uma carreira na dança. Com 4 anos de ballet, Gabriela já tem um belo currículo na dança: já foi selecionada para dançar no Festival de Dança de Joinville – Palco Aberto, o maior festival de dança do mundo, em 2013 e 2014. Além de muitos prêmios nos Festivais Bento em Dança que participou.

Sendo um espetáculo beneficente, a renda da bilheteria será destinado para a viagem, pois a família de Gabriela não tem condições de arcar com os custos: hospedagem, vistos, taxas, figurinos, entre outras despesas. Gabriela é a primeira bailarina de Bento Gonçalves a participar do concurso e iniciou no ballet aos 10 anos através do projeto social Coração Cidadão. 

Vários profissionais da dança de Bento Gonçalves irão se apresentar de forma gratuita, trazendo um repertório variado que inclui Ballet, Dança de Rua, Dança do Ventre, Jazz, Flamenco, Dança de Salão, entre outros estilos.

O que: Espetáculo Um Passo para Nova Iorque
Quando: 13 de março de 2015
Horário: 20h
Ingresso: R$ 20,00 (ou doações de valores maiores)
Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto
Informações: Aplausos Studio de Dança – Rua José Mário Mônaco, 47 – Centro. Fone: (54)9939.7161 ou pelo email: aplausosstudiodedanca@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário