segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O Filme da Minha Vida faz nova seleção de elenco



O Filme da Minha Vida, com direção de Selton Mello, fará nova seleção de elenco em Bento Gonçalves no dia 26 de fevereiro. Desta vez, o público alvo são meninos, divididos em três perfis: bebês de oito meses a um ano; entre 8 e 10 anos com peso ideal e nariz acentuado; de 13 a 16 anos acima do peso. Interessados devem comparecer à Fundação Casa das Artes das 9h às 19h munidos de documento de identificação para preenchimento de cadastro e teste de vídeo. 


Em seleção anterior, realizada no início de fevereiro, a produção já cadastrou 500 pessoas de ambos os sexos e idade superior a 13 anos. O Filme da Minha Vida será gravado entre 7 de abril e 1 de junho. Além de Bento Gonçalves, Serão cenário do filme também os municípios de Farroupilha, Garibaldi, Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Cotiporã. Em Bento Gonçalves, a produção conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur).

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Reprodução internet

Um comentário:

  1. Gostaria de poder contar com o apoio da direção da casa das artes, para trabalhar nesta longa-metragem, cuja inscrição já foi realizada na primeiro convocatória, queremos representar nossa cidade de Bento Gonçalves, e poder colocar meu lado artístico nesta cidade que conquistou meu coração desde 2007, quando chegamos do País do Equador.

    ResponderExcluir