sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ritmos da Alma




Nos dias 21, 22 e 23 de agosto, a segunda edição do Rimos da Alma sobe ao palco do Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold para três apresentações de muita poesia, magia e maravilhamento da expressão máxima do corpo e do movimento: a dança.

A primeira edição do evento aconteceu em 2013, em duas apresentações, uma no mês de maio e outra no mês de junho e envolveu dezesseis escolas e grupos de dança e um público em torno de 700 pessoas.

Na edição de 2014 vai ser três dias consecutivos de espetáculo. Na primeira apresentação, do dia 21 de agosto, irá ter como abertura do Ritmos da Alma, o espetáculo Caminhos In Comuns, e após dançarão as entidades Ceacri, Sest-Senat, APAE e Projeto Coração Cidadão.

No dia 22 de agosto irá se apresentar: Via Attiva Oito Tempos Danças de Salão, Cia Michele Pletsch de Danças Arábes, Patrícia Johnson Studio de Dança, Studio de Dança Nina Aver, Escola de Ballet Sabrina Castilla, Energy Soul e Nest Panos.

No dia 23 de agosto irá se apresentar: Studio de Danças Aline Kirinus, Essenci Dança e Movimento, Bailarte Escola de Ballet, Aplausos Studio de Dança, Studio de Dança Fabrício Lisboa, Grupo Experimental A3, Grupo Urbanology e Dakini Núcleo de Dança.

Ritmos da Alma faz parte do Projeto Semeador, da Secretaria Municipal da Cultura, que tem como objetivos promover e valorizar os talentos da terra, os talentos locais.

O que: Ritmos da Alma
Quando:
21 de agosto
Hora: 15h
Local: Fundação Casa das Artes
Obs.: esta apresentação é para convidados e entidades sociais
22 e 23 de agosto
Hora: 20h
Local: Fundação Casa das Artes
Ingressos: à venda nas escolas de dança e na Fundação Casa das Artes, através do fone: (54)3454.5211, com Tatiana
R$ 15,00 – Público em geral

R$ 7,00 – Idosos e estudantes (mediante a apresentação da carteira estudantil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário