terça-feira, 14 de maio de 2013


Secretaria do Turismo,Trade Turístico e Secretaria da Cultura apresentam projetos


Na manhã desta terça-feira, dia 14, esteve reunido o trade turístico de Bento Gonçalves, no Hotel Laghetto Viverone. O encontro, feito através da Secretaria de Turismo do município, teve a presença do Prefeito Guilherme Rech Pasin, Secretários e de autoridades que teve como pauta as ações relacionadas à área do turismo, principalmente, dando ênfase nos projetos que acontecerão nos próximos meses como o Bento Sensação, Expobento 2013, Copa do Mundo 2014, entre outros eventos previstos.

O trade turístico envolve vários empreendimentos ligados ao setor, tais como: hotéis, vinícolas, restaurantes, agências de viagens.


Na ocasião, também foi apresentado o Projeto Semeador, da Secretaria da Cultura, programa de incentivo de resgate da história, promovendo, valorizando e divulgando os talentos da terra.

A Cultura e o Turismo são dois polos geradores de ações que visam integrar e difundir, para a comunidade e os turistas, um intercâmbio de culturas, ideias, alegrias, conhecimento e vida. Assim, as atividades desenvolvidas entrelaçam um cenário rico e diversificado, oferecendo uma programação de qualidade, conforme o Diretor Cultural, da Secretaria da Cultura, Diogo Filippon, expressa: “O Turismo não pode ser divorciado da Cultura e vice-versa. São interdependentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário