segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Fundação Casa das Artes recebe exposição artística do Grupo Sóarte



Grupo Sóarte
Aconteceu no dia 3 de dezembro de 2015, a vernissage do grupo Sóarte de Bento Gonçalves. O grupo é formado por oito artistas plásticos que há quatro anos, sentindo necessidade em buscar aperfeiçoamento, investe em aulas particulares de desenho e pintura. Mesmo trabalhando em equipe, cada artista segue o seu próprio estilo, tem seu traço e gosto diferenciado.

A mostra compreende 33 obras de artes em diferentes técnicas e tamanhos que revelam cenas bucólicas, naturezas mortas, retratos da vida animal e humana, que forma um conjunto único, vibrante e poético dos talentos e visões dos artistas. 


 
Coordenadora Pedagógica das Oficinas da Fundação Casa das Artes, Jacqueline Karkaba (quarta da esquerda para direita) e Grupo Artístico Sóarte
Atualmente, o artista plástico e ilustrador, Selestino de Oliveira, de Nova Petrópolis, tem orientado quinzenalmente o grupo, ensinando a desenhar na própria tela e pintar de forma criativa, fazendo uso de diferentes técnicas, perspectiva e profundidade, sempre dentro do jogo de luz e sombra, na busca da expressão da naturalidade e emoção.

Os artistas plásticos da exposição Sóarte são: Marilene Beltram, Zelia Paludo, Inês Tremarin, Maysa Bertuol, Zaira Lazzari, Sônia Dalla Corte, Thiby Ferri e Cláudia Reolon.

O que: Mostra Artística Sóarte
Local: Hall de entrada da Fundação Casa das Artes
Período: de 4 de dezembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016
Horário: 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h45min
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário