sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cine+Aminação

Valente



Desde a antiguidade, as histórias sobre batalhas épicas e lendas místicas foram passadas de geração em geração por todas as regiões montanhosas e misteriosas das Terras Altas da Escócia.

Uma nova história da Disney e Pixar passa a fazer parte dessas lendas quando a corajosa Merida desafia a tradição, a tudo e a todos para mudar a sua vida.

Valente acompanha a aventura heroica de Merida, uma arqueira habilidosa, filha obstinada do Rei Fergus e da Rainha Elinor.

Determinada a trilhar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado dos teimosos e dos barulhentos lordes da terra: o rabugento Lorde Macintosh, o grandão Lorde MacGuffin e o instável Lorde Dengwall.

Sem querer as ações de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela procura ajuda de uma feiticeira estranha, lhe é concedido um desejo afortunado.

Diante do perigo Merida é forçada a usar todas as suas habilidades e recursos, incluindo os seus três irmãos espertos e travessos, para desfazer uma maldição terrível antes que seja tarde demais, descobrindo assim o significado da verdadeira valentia.

 




O que: Cine+Animação – Valente
Horários: 15h
Quando: 22 de janeiro
Onde: Sala Pública de Cinema da Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário