segunda-feira, 29 de julho de 2013

Curtas de Desenhos no Cine + Animação


Confira os curtas-metragens de animação que serão exibidos na quarta-feira, dia 31 de julho  e no sábado dia 3 de agosto, ambas as sessões às 15h, na Fundação Casa das Artes.

A bruxinha Lili

A bruxinha Lili – 5 min
Era uma vez uma bruxinha muito, muuuito, mas muuuuito curiosa mesmo! Lili é uma criança feliz, ávida por descobrir os "porquês" de tudo.

Bartô – 7 min
Depois de finalmente encontrar uma árvore que lhe fornece sombra, o bode Bartô tem de encarar um lenhador decidido a cortá-la.

Calango! – 7 min
Um esfomeado calango decide que um grilo será sua próxima refeição... Mas as coisas não serão tão simples quanto ele imagina.

Docinhos

 Docinhos – 7 min
Balões, apitos e línguas-de-sogra. Por trás de tudo isso, uma história de amor impossível entre dois doces de aniversário.

Gilda e Gilberto

 Gilda e Gilberto – 8 min
Gilda, uma águia criada entre galinhas, acredita ser uma delas e se esforça para se comportar como tal. Apreensiva e cheia de medos, Gilda é incentivada por seu amigo, o pintinho intelectual Gilberto, a descobrir sua verdadeira identidade.

O povo atrás do muro – 7 min
Um povo descobre que não é o único habitante de seu pequeno planeta.

O veado e onça – 13 min
Para ter um pouco de sossego, um veado resolve construir uma casa. Mas a onça pintada teve a mesma idéia e decide que aquela vai ser a sua morada. Uma história do folclore brasileiro que fala sobre a dificuldade do convívio entre inimigos.

O vento – 4 min
Por causa do vento, uma menina perde seu chapéu, um menino sua pipa e uma idosa seu xale. No reencontro com seus objetos, surge uma boa amizade.


Tempo total da sessão: 58 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário