terça-feira, 22 de abril de 2014

Janela do Tempo

Meu Passado Me Condena


Meu Passado me Condena conta a história de Fábio e Miá. Eles se conhecem há apenas um mês e resolveram se casar. A lua de mel é num cruzeiro do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, que está casado com a estonteante Laura, antiga paixão não correspondida de Fábio. Atrapalhados com essa coincidência, Fábio e Miá viverão situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação.

O que: Janela do Tempo – Meu Passado me Condena
Quando: 22 de abril de 2014
Horário: 15h
Onde: Sala Pública de Cinema da Fundação Casa das Artes, Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário