Segunda-feira, dia 7 de
abril, às 14h, irá acontecer nas dependências da Fundação Casa das Artes a reunião
com os livreiros referente à 29ª Feira do Livro de Bento Gonçalves.
Na ocasião, será mostrada a campanha publicitária desenvolvida pelos alunos do Curso de Publicidade e Propaganda, da Faculdade Cenecista, integrantes da AE! - Agência Experimental da referida instituição.
Na ocasião, será mostrada a campanha publicitária desenvolvida pelos alunos do Curso de Publicidade e Propaganda, da Faculdade Cenecista, integrantes da AE! - Agência Experimental da referida instituição.
Com o lema “Imprenso ou
digital, o livro é sensacional”, será apresentado aos livreiros o regulamento
da feira, decisão do desconto e escritores participantes.
O tema escolhido evoca
práticas de leitura na era da mobilidade tecnológica. Seja em tablet, eReaders
como Kobo, Kindle, ou o suporte físico, o ser humano nunca parou de ler. A
busca pela informação, pelo conhecimento e pelo entretenimento expressa-se numa
variedade de possibilidades, onde é ofertado ao público um redimensionamento de
acessos ao livro e à cultura.
Isso é ilustrado e
interconectado através do personagem clássico Dom Quixote. Desde a sua criação,
no ano de 1605, sua presença mítica ao longo dos séculos não perdeu sua
vitalidade e força. Ao contrário: cada vez mais ganha interpretações,
independendo a era que se vive.
Nesse sentido, a 29ª Feira
do Livro traz, para o coração da cidade, a Via del Vino, um debate contemporâneo
e pertinente que é refletido nas práticas educacionais, sociológicas e sociais
do século XXI, navegando entre o clássico e o novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário